
Diariamente um massivo conteúdo de técnicas e novas estratégias aparecem na internet.
Mas e ai?
Usar todas as formas de lançamento, gatilhos mentais, copywriting, SEO (esse tem que ter), canva, sexy canva e tantos outros que cansa e muito! Mas estudamos e aprendemos diariamente.
Mas como usar isso tudo, na sua empresa?
Comece pelo sentimento, que gerou o nome ou a essência utilizada no branding/naming. Veja o seu investimento, o seu produto, a sua criação, como uma Pepsi ou Nike ou Adidas, que você conhece o nome de cada um apenas pela logomarca.
O seu primeiro grande passo é ter orgulho do seu nome e visualizar em tudo que você puder! De uma etiqueta à uma fachada.
Feito isso, que tal pensar em presença? A presença digital tem muitos shortcuts, existem muitos meios de fazer um resultado rápido, converter assim como o Erico Rocha, fala em seus anúncios, fazer 6 em 7. Para quem não sabe, 6 dígitos em 7 dias. É possível sim!
Mas o que o anúncio dele não fala, é que para chegar a isso, você precisa compreender várias estruturas, buscar vários meios de se comunicar e aprender a se comunicar.
O que o Érico Rocha realmente ensina não é como ganhar aquele dinheiro, ele ensina cada um daqueles que investem nele a construírem pilares sólidos, para alguém ganhar R$600.000 vendendo um curso de como montar um pet shop.
Tanta coisa e para você, para sua marca, também são precisos pilares sólidos, ainda mais sólidos que os dele, pois sua marca deve ter um crescimento contínuo, criar fidelidade e ser a experiência que ficará guardada na memória de cada um.